Topo

Iniesta usará chuteira especial em despedida no Barça; veja fotos

UOL Esporte

20/05/2018 10h23

Divulgação/Nike

Andrés Iniesta vestirá chuteiras especiais em sua despedida, neste domingo (20), no Barcelona. A Nike, patrocinadora do meia, divulgou imagens da edição dedicada ao espanhol.

A chuteira é branca e ainda tem detalhes em azul e vermelho (cores do Barcelona). Na parte de trás, no calcanhar, ainda aparece o número 8 da camisa de Iniesta, mas deitado, o que forma um sinal de infinito junto com 32 (quantidade de títulos conquistados por ele no Barça) e 674 (em referência ao número de jogos disputados pelo clube).

As chuteiras ainda têm as datas 29-10-2002, data da estreia dele na equipe, e 20-05-2018, data de despedida. Por fim, o solado traz a frase "o êxito é a soma de pequenos esforços repetidos dias após dias". O modelo é único e não estará à venda.

Divulgação/Nike

Divulgação/Nike

Leia mais:

Argentina aceita mudar seu uniforme para a Copa pela primeira vez
Vazam imagens da possível terceira camisa do Liverpool para temporada 18/19
Barcelona apresenta nova camisa com listras mais finas

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.