Efeito Salah: camisas do Liverpool acabaram após classificação para a final
O egípcio Mohamed Salah é um fenômeno não apenas em campo. Quando o Liverpool eliminou a Roma na semifinal da Liga dos Campeões, as camisas do time inglês se esgotaram na Netshoes, maior plataforma de comércio esportivo do país. A empresa ainda anunciou que, nesta semana, as vendas de itens relacionados ao Liverpool cresceram 18%.
O aumento de interesse é efeito da decisão da Champions, marcado para sábado (26/5) às 15h45, na Ucrânia. O rival é o Real Madrid, o time estrangeiro mais popular da loja online – na semana anterior à decisão, o aumento de vendas dos produtos relacionados ao clube de Madrid foi de 30%.
Quando a Salah, seu desempenho na temporada (autor de 44 gols em 56 jogos, artilheiro e melhor jogador do Campeonato Inglês) o transformou em líder de vendas. Segundo a Netshoes, as camisas do egípcio já estão em quarto lugar entre as mais buscadas na plataforma – a empresa não confirmou, mas no último relatório, em abril, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo lideravam a lista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.