Topo

Adidas divulga chuteira exclusiva de Messi e modelo de Firmino para a Copa

UOL Esporte

28/05/2018 16h32

A Adidas revelou nesta segunda-feira as cores dos modelos de chuteiras a serem usados pelos astros da marca na Copa do Mundo da Rússia. Lionel Messi, principal garoto-propaganda da fornecedora alemã, utilizará nos gramados russos um calçado com a chamativa cor verde-limão.

Messi usa o modelo Energy Mode NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY e será o único a ostentar o calçado verde. A Adidas adotou um padrão alaranjado para este tipo de chuteira, que estará nos pés de atletas como Roberto Firmino (Brasil), Bernardo Silva (Portugal) e Jesse Lingaard (Inglaterra).

Além da Nemeziz, a empresa alemã também divulgou as cores do modelo PREDATOR 18+ 360 CONTROL ENERGY MODE, nas cores amarela, preta e vermelha. Atletas como Paul Pogba (França), Dele Alli (Inglaterra), Mesut Ozil (Alemanha) e Koke (Espanha) vão usar este equipamento na Rússia.

A empresa também divulgou o modelo "Copa", produzido desde 1979. Ao contrário da versão para o Mundial de 1982, com as tradicionais cores pretas, a versão de 2018 se destaca pela combinação laranja, preto e amarelo.

Os três tipos de chuteiras estarão disponíveis para o público a partir do dia 31 de maio no site da Adidas, lojas da marca e revendedoras autorizadas. Além das chuteiras, as novas Predator e Nemeziz terão versões para futsal e society. Os preços variam entre R$ 229,99 até R$ 1299,99.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.