Topo

Visual mulher-gato de Serena na volta a Grand Slam chama atenção

UOL Esporte

29/05/2018 14h59

Reprodução/Twitter

A tenista Serena Williams entrou pela primeira vez em uma quadra de um Grand Slam nesta terça-feira depois que se tornou mãe. Uma questão de saúde fez com que ela se inspirasse em uma heroína na roupa escolhida para ir à quadra. Nas redes sociais, a americana, vencedora de 23 Grand Slams – três deles na própria França, a escolha adotada foi comparada a Mulher-Gato, personagem da DC Comics.

Em sua entrevista após a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 e 6-4, sobre a 70ª colocada no ranking WTA Kristina Pliskova, Serena explicou sua escolha. "Todas as mães que tiveram uma gravidez difícil, tiveram que voltar e ser ainda mais feroz. Isso que a minha roupa representa.Você não pode bater alguém vestido de felino, certo?", falou.

A aparição nesta terça-feira marcou sua volta em um Grand Slam desde que venceu o Aberto da Austrália, em 2017, no início de sua gravidez.

O visual da tenista rendeu muitas comparações da tenista à personagem de ficção no Twitter. Veja algumas:

"Serena Williams veio para Roland Garros vestida como uma super-heroína e eu NÃO ESTOU SABENDO LIDAR", escreveu um fã na rede social.

"Serena Williams e sua roupa de Mulher-Gato", comparou.

Não é a primeira vez que uma tenista veste algo além dos usuais vestidos e saias. A americana Anne White vestiu uma roupa toda branca, com calça e manga longa, em Wimbledon, de 1985. Além dela, a própria Serena já usou uma toda rosa em 2011

Williams, com 36 anos, tem sua própria linha de tênis na Nike. Se você quiser ter algo similar ao que tenista usou em sua volta, terá de esperar pois ainda não está disponível.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.