Topo

À lá Dragon Ball! Betis reúne 7 esferas e anuncia meia da seleção japonesa

UOL Esporte

01/06/2018 21h07

Reprodução

Atualmente com a delegação japonesa para a disputa da Copa do Mundo, Takashi Inui foi anunciado como novo reforço do Betis nesta sexta-feira (1) com muitas alusões a animês, e em destaque especial para o desenho Dragon Ball, famoso na década de 2000 no Brasil.

A trama se passa no estádio Benito Villamarín, onde joga o Betis. O dragão Shenlong aparece após as sete esferas do dragão serem reunidas. O pedido de um ponta é 'concedido' pelo dragão, que faz alusão ao desenho animado já no nome.

Além de Dragon Ball, a oficialização de Inui também conta com o gato Doraemon, considerado o "embaixador do animê" do Japão e vários mangás espalhados pelo cenário, antes de Inui 'escolher' a camisa do Betis.

Inui, que recentemente se destacou pelo Eibar, assinou contrato com o Betis até junho de 2021. O meia de 29 anos será uma das atrações do Japão na Copa do Mundo. A seleção asiática está no Grupo H da Copa do Mundo e estreia contra a Colômbia, no dia 19 de junho. Ainda na primeira fase a seleção encara Senegal (24 de junho) e Polônia (28 de junho).

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.