Topo

Adidas lança comercial de Copa com Gabriel Jesus, Messi e estrelas mundiais

UOL Esporte

05/06/2018 11h23

Parceira oficial da Fifa para a Copa, a Adidas escalou um exército de estrelas do esporte e da indústria do entretenimento para sua campanha oficial voltada ao Mundial da Rússia. Gabriel Jesus, Lionel Messi e vários nomes que estarão na competição aparecem na peça publicitária.

Batizada de "Create the Answer" ("Crie a Resposta"), a campanha reúne 56 dos mais influentes "criadores" da cultura atual, como o ex-jogador David Beckham, o ícone pop Pharrel Williams e a estrela de futebol americano Von Miller (em aparição que talvez contemple mais o mercado dos Estados Unidos).

Gabriel Jesus tem frações de segundos de protagonismo no comercial, assim como outro brasileiro da seleção, Roberto Firmino.

Outros jogadores que estarão na Copa e aparecem na campanha são Paul Pogba (França), Mohamed Salah (Egito), Javier Hernandez (México), Dele Alli e Jesse Lingard (Inglaterra), David de Gea (Espanha), Luis Suárez (Uruguai), Mesut Ozil (Alemanha), Son Heung-min (Coreia do Sul) e, claro, Messi, grande estrela do "casting" da Adidas para o futebol.

Espectadores atentos também vão identificar os treinadores José Mourinho e Zinedine Zidane, além da tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki. Entre os personagens menos conhecidos globalmente, a jogadora de futebol Lindsey Horan (EUA), o jogador de baseball Justin Turner e a atleta de freestyle Caitlyn Schrepfer. Para quem está antenado com o mundo do entretenimento e celebridades, destaque para as presenças do rapper A$AP Ferg e da modelo Karlie Kloss.

Leia também:
Comercial da Nike une craques da seleção, várzea e "revival" de Ronaldo-98

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.