Topo

Atlético de Madri, Bayern de Munique e Napoli lançam uniformes

UOL Esporte

19/07/2018 10h16

Nesta quinta-feira (19), Atlético de Madri, Bayern de Munique e Napoli lançaram uniformes para a temporada 2018/2019. O primeiro é produzido pela Nike, o segundo pela Adidas e o terceiro pela Kappa.

O Bayern lançou sua segunda camisa, em tonalidade clara que navega entre o azul e o verde. O modelo tem detalhes feitos em azul marinho.

Novo uniforme do Bayern de Munique (Divulgação)

O Atlético também lançou sua segunda camisa, que combina diferentes tonalidades de azul, com detalhes gráficos nos ombros. O modelo tem a marca da Nike e do patrocinador máster do clube na cor vermelha.

Novo uniforme do Atlético de Madri (Gabriel Bouys/AFP/Getty Images)

O modelo da Napoli, por fim, combina diferentes tons de azul em camisa que parece simular uma camuflagem.

Novo uniforme do Napoli (Divulgação)

Além dos lançamentos oficiais, o site "Footy Headlines", especializado em material esportivo, vazou os supostos uniformes número 1 e 2 do Boca Juniors para 2018/2019, produzidos pela Nike.

Suposto novo uniforme do Boca (Reprodução/Footy Headlines)

Suposto novo uniforme do Boca (Reprodução/Footy Headlines)

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.