Topo

Chelsea apresenta novo terceiro uniforme com Hazard, Kanté e Willian

UOL Esporte

20/07/2018 10h40

(Foto: Divulgação/Chelsea)

O Chelsea apresentou nesta sexta-feira (20) seu novo terceiro uniforme, de cor amarela, usando a imagem do belga Eden Hazard, do francês N'Golo Kanté e do brasileiro Willian.

Os três jogadores têm seus nomes entre os rumores de possíveis vendas da Chelsea na atual janela de transferências.

Hazard, de 27 anos, é apontado como uma das possíveis contratações do Real Madrid, que quer substituir Cristiano Ronaldo e trazer uma nova estrela ao clube.

O meia está há seis temporadas em Stamford Bridge e, após conseguir o terceiro lugar na Copa do Mundo com a Bélgica, declarou que "talvez seja hora de descobrir algo diferente".

Além disso, seu novo treinador no Chelsea, o italiano Maurizio Sarri, explicou na entrevista coletiva de sua apresentação que quer "melhorar" o belga e que sua intenção, como a de todo treinador, "é que fiquem os melhores".

Isso também incluiria manter no elenco o recentemente campeão do mundo com a França Kanté, especulado no Barcelona em uma possível troca com o português André Gomes.

Divulgação

Willian, que após atrito na temporada passada com Antonio Conte foi para o banco de reservas, também foi ligado ao clube catalão nas últimas semanas.

O novo terceiro uniforme da Chelsea é totalmente amarelo, uma cor que o clube inglês não utiliza desde a campanha 2014/2015 e que nesta pré-temporada estreará no próximo dia 28 contra a Inter de Milão.

*Com informações da Agência EFE

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.