Topo

New Balance confirma rumores, e Liverpool terá 3º uniforme cinza em 18/19

UOL Esporte

25/07/2018 18h59

(Crédito: Divulgação)

Conforme antecipado por sites especializados e  torcedores em redes sociais, o terceiro uniforme do Liverpool na temporada 2018/2019 será cinza. A New Balance, fornecedora do clube, divulgou imagens oficiais do fardamento nesta quarta-feira (23), como parte da campanha This means more, "que representa o sentimento que todo fã do Liverpool sente ao vestir a camisa".

Ainda segundo a empresa, as peças do novo uniforme foram desenvolvidas usando uma malha que remove a umidade da pele e ajuda a manter os jogadores secos até o fim dos jogos. A camisa tem estampa gradiente prateada, com faixas reflexivas nos ombros e detalhes (distintivo e marcas dos patrocinadores) em vermelho, enquanto o calção do uniforme também será cinza. O uniforme de goleiros será majoritariamente rosa, com detalhes pretos.

O novo uniforme do Liverpool será lançado também por meio de imagens dos jogadores no jogo Pro Evolution Soccer 19, em parceira do clube e da New Balance com a Konami, produtora do game. O lançamento foi bastante comemorado por Kenny McCallum, gerente geral de futebol da New Balance.

"Esse terceiro kit completa a coleção de destaque de kits de desempenho da New Balance para o Liverpool. O uniforme foi desenvolvido para ajudar o time a jogar o seu melhor e prestar homenagem ao clube. Temos certeza que essa será a camisa que os jogadores e torcedores vestirão com orgulho", disse McCallum.

"Eles tiveram uma forte campanha em 2017/ 2018 e não podem esperar para que a temporada desse ano comece. Estou ansioso para entrar em campo e vestir o kit – é um uniforme muito forte", completou, em referência ao vice-campeonato na Liga dos Campeões da Europa.

Veja também:
>> Liverpool lança uniforme reserva para temporada 2018/2019
>> Efeito Salah: camisas do Liverpool acabaram após classificação para a final

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.