Topo

Adidas apresenta novas chuteiras de Messi, Salah e Gabriel Jesus

UOL Esporte

26/07/2018 14h32

A Adidas divulgou nesta quinta-feira suas novas chuteiras para a temporada 2018-2019. A empresa alemã lançou a coleção "Pack Team Mode", que tem os modelos Predator, Nemeziz, Copa e X.

Vários atletas utilizarão a nova coleção de chuteiras da Adidas, entre eles Lionel Messi, Mo Salah, Gabriel Jesus, Mesut Ozil, James Rodriguez, entre outros.

Confira os modelos:

Predator 18+

A chuteira conta com a tecnologia PURECUTE LACELESS para máximo domínio de bola. Já a estrutura integrada FORGED KNIT no mediopé melhora a estabilidade medial e lateral, enquanto a entressola BOOST™ de ponta a ponta proporciona retorno de energia a cada passo.

Ela também traz o SOCKFIT COLLAR na abertura do cabedal para garantir ajuste e suporte, além de uma camada CONTROLSKIN para otimizar a aderência. Um CABEDAL ANATÔMICO acompanha o formato do calcanhar para fixação total.

A Team Mode Predator 18+ também será vendida na versão Quadra com as mesmas tecnologias: SOCKFIT COLLAR, PURECUT LACELESS e CONTROLSKIN, além de entressola BOOSTde ponta a ponta e travas de tração. A Predator ainda apresenta uma versão street, feita para brilhar tanto dentro, quanto fora dos gramados.

X18+

A X18+ foi desenvolvida para estabilidade e suporte em alta velocidade. Um cabedal sem cadarços abraça o mediopé e o cano baixo da construção CLAW COLLAR é feito de material stretch que fixa o pé na chuteira.

A tecnologia SKELETAL WEAVE é composta de uma malha ultrafina de fios feitos para alta velocidade, permitindo leveza e um toque responsivo. O SPEEDMESH ultramacio oferece mais controle de bola sem restringir os movimentos do pé.

O solado SPEEDFRAME tem tecnologias leves desenvolvidas pela Drillium e construção minimalista com CALCANHAR MOLDADO 3D, que proporciona ajuste, estabilidade, conforto e fixa o pé na chuteira em alta velocidade.

A Team Mode X18+ também será vendida nas versões Quadra e Street Com as mesmas cores e tecnologias CLAW COLLAR e cabedal sem cadarços, além de entressola BOOSTde ponta a ponta e travas de tração. O modelo street virá nas mesmas cores.

Nemeziz

Desenvolvida para melhorar a performance dos jogadores mais ágeis em campo, os novos modelos incluem AGILITYBANDAGE com tecnologia TORSIONTAPES para máxima fixação no pé. Um cabedal dual-lock assegura o calcanhar e permite arrancadas explosivas em qualquer direção, enquanto os fios entrelaçados AGILITYKNIT 2.0 proporcionam um toque de primeira confortável e um ajuste leve.

 A Team Mode NEMEZIZ 18+ também será vendida nas versões Quadra e street, nas mesmas cores e com as mesmas tecnologias de performance.

Lionel Messi terá uma coloração exclusiva em branco, azul e preto da Team Mode NEMEZIZ 18+, com as mesmas tecnologias de performance.

Copa 18

A Team Mode COPA18 em prata, azul e preto tem materiais com tecnologia de ponta que combinam Couro em Alto Relevo e o inovador Sock Construction System, para vestir como uma meia. Ela também vem com cabedal de couro e X-Ray Vamp Cage para melhorar o domínio de bola e aumentar a aderência. a Língua de Compressão Dobrada garante mais suporte, ajuste e estabilidade.

A Construção Interna Confort é acolchoada com espuma e a nova Palmilha Ortholite oferece mais amortecimento para máximo conforto.

A Team Mode COPA18 também está disponível na versão Quadra com as mesmas tecnologias chuteira de campo. A entressola BOOST™, a faixa EVA e solado de borracha são tudo que você precisa para dominar o jogo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.