Topo

Coritiba apresenta novos uniformes; marca própria substitui a Adidas

UOL Esporte

07/08/2018 19h28

(Crédito: Coritiba FC/Divulgação)

O Coritiba apresentou imagens nesta terça-feira de seus novos uniformes. A fabricação é da 1909 Sports, marca do próprio clube que substitui a Adidas.

A camisa titular já havia sido divulgada na sexta-feira pelas próprias redes sociais do clube. Nela, o principal destaque é a gola polo verde, de volta após alguns anos de ausência.

(Crédito: Coritiba FC/Divulgação)

Nesta terça-feira, o clube apresentou também os uniformes reserva e de goleiro. O primeiro tem faixas verticais em verde e branco e gola em V (acima), enquanto o segundo é verde-limão com detalhes pretos (abaixo).

(Crédito: Coritiba FC/Divulgação)

Nas redes sociais, o Coritiba ainda publicou um vídeo no qual diversos ídolos de sua história falam da relação com a camisa. Os novos uniformes já estarão à venda nesta quarta-feira (8), na loja anexa ao estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.