Topo

Coutinho e Neymar estrelam comercial de 'chuteira fantasma' da Nike

UOL Esporte

10/08/2018 12h21

A Nike lançou um comercial cheio de suspense e mistério para exaltar seu mais novo lançamento, a chuteira "Phantom Vision". Com estrelas como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, o vídeo publicitário mostra torcedores tentando entender os 'poderes sobrenaturais' do novo calçado, que é vestido por Philippe Coutinho (Barcelona), Kevin De Bruyne (Manchester City) e Mallory Pugh (Washington Spirit).

Inédita, a linha apresenta uma chuteira que esconde o cadarço, por isso o nome "Visão Fantasma' — em tradução livre. O vídeo é baseado no mistério sobre um jogador que tem precisão nos passes e controla a bola muito bem, um 'pesadelo' para os marcadores.

O vídeo tem início com um defensor assustado, em seguida há relatos de um suposto monstro que teria "feito a bola desaparecer", que "nem era humano". Enquanto Coutinho dava uma arrancada em campo, torcedores comentavam que o tal monstro teria três, quatro, até oito pernas. Aí aparece Neymar, em uma entrevista coletiva, duvidando dos boatos. "Ah, fala sério", diz o craque do PSG em inglês (assista acima).

O comercial segue, então com o protagonismo de De Bruyne e Mallory Pugh, além da presença de Ronaldinho Gaúcho e Pirlo. Gattuso encarna o papel de investigador sobre os mistérios de quem usa tal chuteira.

Segundo a fabricante, o 'cadarço fantasma' proporciona melhor batida na bola e foi um pedido dos jogadores patrocinados pela Nike.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.