Topo

Remo lança camisa em homenagem a mascote; venda ajudará reformas de estádio

UOL Esporte

13/08/2018 12h00

(Crédito: Topper/Divulgação)

O Remo lançou neste sábado uma camisa especial em parceria com a Topper, sua fornecedora de material esportivo. A peça é uma homenagem ao Leão de Pedra, mascote azulina considerada um símbolo do estádio Baenão.

O lançamento faz parte justamente de uma iniciativa em prol do estádio. A renda das vendas da camisa será revertida para a revitalização do Baenão, fechado desde 2014 para reforma.

A camisa lançada no fim de semana é azul marinho com detalhes dourados, e traz a imagem do Leão em grafismo geométrico. A barra da peça traz ainda a fachada do Baenão.

Embora o clube não vá utilizar a camisa em partidas oficiais, a Topper providenciou uma peça com tecnologia de absorção e difusão de suor, de forma a dar mais conforto durante a prática esportiva. A camisa estará à venda a partir de outubro na loja oficial do Remo.

No sábado, a equipe paraense recebeu o Náutico pela 18ª rodada do grupo A da Série C e empatou por 1 a 1. O time pernambucano avançou às quartas de final como líder da chave, enquanto o Remo acabou eliminado ainda na primeira fase.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.