Remo lança camisa em homenagem a mascote; venda ajudará reformas de estádio
O Remo lançou neste sábado uma camisa especial em parceria com a Topper, sua fornecedora de material esportivo. A peça é uma homenagem ao Leão de Pedra, mascote azulina considerada um símbolo do estádio Baenão.
O lançamento faz parte justamente de uma iniciativa em prol do estádio. A renda das vendas da camisa será revertida para a revitalização do Baenão, fechado desde 2014 para reforma.
A camisa lançada no fim de semana é azul marinho com detalhes dourados, e traz a imagem do Leão em grafismo geométrico. A barra da peça traz ainda a fachada do Baenão.
Embora o clube não vá utilizar a camisa em partidas oficiais, a Topper providenciou uma peça com tecnologia de absorção e difusão de suor, de forma a dar mais conforto durante a prática esportiva. A camisa estará à venda a partir de outubro na loja oficial do Remo.
No sábado, a equipe paraense recebeu o Náutico pela 18ª rodada do grupo A da Série C e empatou por 1 a 1. O time pernambucano avançou às quartas de final como líder da chave, enquanto o Remo acabou eliminado ainda na primeira fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.