Topo

Inter lança terceiro uniforme cinza em homenagem à torcida

UOL Esporte

20/08/2018 11h08

Foto: Divulgação/Internacional

A Nike lançou nesta segunda-feira (20) o novo terceiro uniforme do Internacional. Inteiramente na cor cinza, a vestimenta é uma homenagem à torcida colorada, de acordo com a empresa de material esportivo.

"Foi carregando tijolos, cantando e torcendo por esse clube que hoje conseguimos ver uma relação tão autêntica do torcedor colorado com o Inter. A cor cinza do novo uniforme é uma referência ao concreto das arquibancadas, mas a nossa verdadeira homenagem é à nossa torcida e ao seu DNA democrático de integridade e inclusão", diz Otavio Rojas, vice-presidente de marketing e mídia do Internacional, em comunicado oficial.

O novo uniforme já está à venda no site da Nike e nas lojas oficiais do Inter (Inter Shop e loja do Beira-Rio). Será possível adquirir em outros pontos de venda a partir do dia 24 de agosto.

A vestimenta será comercializada na versão masculina e também na feminina.

Foto: Divulgação/Internacional

Veja também:

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.