Topo

Rider lança linha especial de chinelos do Barcelona no Brasil

UOL Esporte

22/08/2018 18h35

(Crédito: Divulgação)

A Rider está lançando uma linha especial de chinelos que promete agradar aos amantes de futebol europeu. Graças a uma parceria, a empresa estampará o símbolo do Barcelona em seus calçados.

A série sairá em duas versões: Infinity (de tira larga sobre o peito do pé) e Jam (chinelo de dedo). Nesta segunda versão, a fabricante também terá tamanhos infantis.

(Crédito: Divulgação)

O brasão do clube ganhar destaque nas palmilhas das duas versões. Frases em catalão, como Més que un club ("Mais que um clube") e Visca Barça ("Viva Barça") também aparecem estampadas nos calçados.

Entre diversas combinações de cores, há nove opções de modelos Jam e três de modelo Infinity. Os preços vão de R$ 34,99 (Jam) a R$ 69,99 (Infinity).

Interessou? Então vai ter que esperar um pouco. A linha estará disponível na loja online da Rider e em lojas físicas de todo o Brasil a partir de setembro.

(Crédito: Divulgação)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.