Topo

Figueirense lança novos uniformes e fará estreia em clássico contra o Avaí

UOL Esporte

27/08/2018 12h45

Em evento realizado no último domingo (26) em uma tradicional balada de sertanejo de Florianópolis, a Fields Floripa, o Figueirense apresentou ao público seus novos uniformes para a sequência da temporada, da Topper.

Em desfile de apresentação, o torcedor alvinegro pôde conferir toda a linha de passeio, viagem, concentração, treino e também as camisetas oficiais de jogo, em peças infantis, feminina e masculina.

Os torcedores presentes no evento que efetuaram a compra dos novos uniformes já puderam retirar as peças no local. Para o público em geral, a nova coleção vai estar disponível na Figueira Store a partir do dia 8 de setembro.

A estreia dos novos uniformes com o time principal será no próximo sábado (1), quando o Figueirense encara o Avaí em clássico válido pela 24ª rodada da Série B.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.