Topo

Atlético de Madri lança uniforme inspirado em praça da capital da Espanha

UOL Esporte

04/09/2018 08h13

Nesta terça-feira (4), o Atlético de Madri apresentou o terceiro uniforme para a temporada de 2018/19. O design da camisa é inspirado na Plaza de Canóvas del Castillo, local da capital da Espanha onde os torcedores costumam celebrar títulos da equipe.

O kit combina dois tons de azul: mais claro e mais escuro. A camisa tem um marca d'água do mapa de parte da cidade de Madri, justamente onde está a praça que tem a Fonte de Netuno.

Além disso, na parte de trás, próximo ao pescoço, há um tridente que se refere a Netuno. Outra referência à Plaza de Canóvas del Castillo.

Os shorts do uniforme levam a cor branca com predominante e tem detalhes em azul. As meias tem um degrade que começa com o branco e vai para o azul.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.