Topo
Blog Na Vitrine

Blog Na Vitrine

Harry Kane usará chuteiras douradas em referência à artilharia da Copa

UOL Esporte

07/09/2018 12h01

O atacante Harry Kane, convocado para defender a Inglaterra na Liga das Nações, utilizará chuteiras douradas na partida deste sábado, contra a Espanha, em referência à artilharia da Copa do Mundo, na qual marcou seis gols.

Kane foi um dos principais nomes do torneio na Rússia, sendo um dos principais responsáveis por levar a seleção inglesa até o quarto lugar, após as derrotas para a Croácia, nas semifinais, e para a Bélgica, na disputa pela terceira posição.

A Nike, patrocinadora do centroavante, criou as chuteiras especiais para a ocasião já que, antes da partida contra Espanha, Kane mostrará o troféu de chuteira de ouro da Copa do Mundo ao público no estádio de Wembley.

Nas redes sociais, Kane publicou uma foto das novas chuteiras e anunciou que as usará na partida. Espanha e Inglaterra se enfrentarão neste sábado pela primeira rodada do grupo 4 da Liga das Nações, que também conta com a Croácia.

Da EFE

 

View this post on Instagram

 

Buzzing to wear these tomorrow night. Gold boots 👌 Thanks @nikefootball

A post shared by Harry Kane (@harrykane) on

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.