Com Serena Williams, Nike lança a campanha “Escuta as Minas”
Depois de veicular a campanha com Colin Kaepernick, de enorme repercussão, a Nike investiu em um novo vídeo de carátercombativo. Nesta quarta-feira, a empresa americana lançou o vídeo da campanha "Escuta as Minas", que tem como objetivo encorajar as mulheres a buscarem o seu máximo de potencial no 'esporte e na vida', segundo comunicado divulgado pela companhia.
A Nike diz que o filme celebra a independência feminina e passa por momentos de êxtase e decepção, comuns no esporte. A empresa quer usar a campanha para ajudar na transformação do espaço das mulheres na sociedade e usa a imagem de Serena Williams, um dos símbolos mais ativos desta luta feminina, como destaque.
São dez personagens diferentes que aparecem na peça publicitária, entre esportistas, atrizes e até fenômenos da internet como a jovem Yoyoka Soma, baterista de apenas oito anos que viralizou nas redes sociais. A rapper Amber Liu é outra a fazer parte do elenco.
Além da melhor tenista do mundo, que entrou em polêmica após a final do US Open ao acusar o árbitro Carlos Ramos de ser sexista, participam também do vídeo nomes como a boxeadora e jogadora de futebol americano Tayla Harris, a rapper Amber Liu e a skatista Aori Nishimura, campeã dos X-Games na categoria street em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.