Topo

Marca esportiva lança coleção e tem Bruna Marquezine como modelo

UOL Esporte

14/09/2018 15h55

A Puma lançou uma coleção de roupas e traz como modelo e embaixadora da grife ninguém menos que Bruna Marquezine. Ela elegeu a namorada de Neymar para ser garota-propaganda por causa de seu envolvimento com moda e esportes. Em suas redes sociais, a marca divulgou uma imagem da atriz, nesta sexta-feira (14).

"Nada cai tão bem em você quanto sua própria personalidade," dizia a legenda da foto que mostra Bruna usando um conjunto de cor bordô com detalhes em branco e um tênis.

Esta não é a primeira vez que a brasileira se envolve com o mundo da moda. Na última semana, ela foi clicada marcando presença na festa de lançamento da coleção de roupas de Lewis Hamilton para a Tommy Hilfiger. Na ocasião, ela usava peças idealizadas pelo piloto.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.