Topo

Prestes a fazer 127 anos, Peñarol ganha camisa ilustrada com fotos antigas

UOL Esporte

19/09/2018 15h27

(foto: divulgação/Peñarol)

A nostalgia está forte no Peñarol. Às vésperas de seu aniversário de 127 anos, o clube uruguaio anunciou uma camisa ilustrada com fotos antigas. Batizada como "Campeão do Século", a peça mostrará imagens dos jogadores que conquistaram títulos pelo time.

O material é fornecido pela Puma e será utilizado pelos atletas no dia 30, durante a partida contra o Rampla Juniors. O aniversário do Peñarol é comemorado no dia 28 de setembro, mas o clube diz que a camisa estará à venda a partir desta quinta (20).

"Toda vez que criamos algo para o clube, queremos que tenha a ver com a própria história do Peñarol e suas raízes. Criamos a camisa com base nos times campeões que representam nossos marcos mais importantes", afirmou Fabián Bicco, que desenhou o modelo.

(foto: divulgação/Peñarol)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.