Topo

Reebok lança sutiã esportivo com Paolla Oliveira como embaixadora

UOL Esporte

21/09/2018 10h58

Foto: Divulgação/Reebok

A Reebok anunciou o lançamento do Reebok PureMove Bra, um sutiã esportivo com a mesma tecnologia usada pela Nasa para proteger os astronautas de detritos que voam em alta velocidade no espaço

A mesma tecnologia da Nasa é a substância Shear Thickeening Fluid (STF), um gel que fica em estado líquido quando está em repouso ou em movimentos lentos e em estado sólido durante movimentos mais intensos. Além disso, o sutiã esportivo conta com a tecnologia Motion Sense, que responde e se adapta ao movimento para proporcionar uma quantidade correta e customizada de controle e sustentação.

A Reebok definiu alguns embaixadores para o novo produto. Entre eles está a atriz Paolla Oliveira. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece usando o sutiã esportivo enquanto dança.

O Reebok PureMove Bra começará a ser vendido no site da Reebok no dia 14 de setembro. O modelo será vendido por R$ 149.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.