Topo

Corinthians esgota estoque de camisas em homenagem a Senna em três dias

UOL Esporte

05/10/2018 12h33

(Crédito: Divulgação)

O Corinthians estreará nesta sexta-feira (5) sua nova camisa preta com detalhes dourados, em homenagem a Ayrton Senna. E é bem provável que a novidade marque bastante presença também nas arquibancadas da Arena Corinthians.

Segundo informações divulgadas pela Shop Timão, loja oficial do clube na internet, o estoque da camisa foi vendido em três dias. A previsão era de que o primeiro lote se esgotasse em 30 dias.

De acordo ainda com dados da Netshoes, a camisa é a segunda mais vendida entre todas as camisas de clubes lançadas em 2018. A empresa administra o e-commerce do Corinthians e de outros clubes, como São Paulo, Vasco e River Plate, entre outros.

Entre segunda (1) e quarta-feira (3), a nova camisa registrou vendas 32% superiores ao da camisa branca titular, tornando-se o produto com maior faturamento em um dia das lojas administradas pela Netshoes.

A camisa será utilizada pela primeira vez no jogo Corinthians x Flamengo, nesta sexta-feira (5). O jogo na Arena Corinthians começa às 21h (horário de Brasília) e é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.