Topo

Menina de ouro da Adidas, Anitta agora até treina com clientes da marca

UOL Esporte

01/11/2018 12h43

Anitta e Adidas: marca alemã levará clientes para treinar com Anitta

Anitta e Adidas: marca alemã levará clientes para treinar com Anitta

No ano passado, o Na Vitrine já tinha mostrado como a aproximação da Adidas com a cantora Anitta vinha sendo boa para os dois lados. Até agora, porém, o acordo envolvia mais moda e comportamento do que esporte. Agora, o relacionamento do maior nome da música brasileira atual com uma das principais marcas esportivas do planeta deu mais um salto: clientes da Adidas vão poder treinar com Anitta.

O anúncio da promoção foi feito no meio desta semana. Quem comprar mais de R$ 200,00 no e-commerce da Adidas (adidas.com.br) ou em uma das 50 lojas cadastradas até o dia 13 de novembro ganha um cupom e pode se inscrever no sorteio em outro site (www.treinoadidasanitta.com.br). Os sorteados poderão não só conhecer a cantora, mas fazer uma sessão de treinos com ela.

Anitta com tênis Adidas em show: ela e os dançarinos usam o clássico Stan Smith

Anitta com tênis Adidas em show: ela e os dançarinos usam o clássico Stan Smith

Anitta virou 'menina dos olhos' da Adidas no universo digital em 2016, quando a marca criou um projeto especial para a cantora com uma página em que roupas, acessórios e tênis escolhidos por ela são oferecidos ao público. Anitta postou a página nas suas redes sociais e bombou tanto o negócio que ela foi responsável por um aumento de 50% no tráfego do site.

A nova promoção é um passo além: agora, não são apenas os itens escolhidos pela cantora, mas toda a linha Athletics, incluindo itens masculinos, que passa a ter uma ligação com ela. Os produtos que, somados, precisam atingir o valor de R$ 200,00 devem, obrigatoriamente, ser Adidas Athletics. Normalmente, celebridades e influenciadores como ela tem um relacionamento com as marcas esportivas muito mais restrito, envolvendo uso e lançamento de produtos, mas com foco muito mais em moda e estilo de vida. A oferta de um treino esportivo mostra como a importância da relação com Anitta está crescendo na empresa alemã.

Serão cinco vencedores, anunciados no dia 14 de novembro, que ganharão viagem para São Paulo no dia 19 e ainda poderão assistir a um show da cantora na cidade.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.