Topo

Conmebol divulga bola da primeira final da Copa Libertadores; confira

UOL Esporte

08/11/2018 20h24

Bola da primeira final tem patch personalizado com data e símbolos dos clubes (Divulgação/Conmebol)

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira (8) a bola da primeira final da Copa Libertadores da América, que será disputada neste sábado (10), na Bombonera, entre Boca Juniors e River Plate. O modelo é o mesmo que vem sendo usado na competição, com a novidade sendo a personalização com data da partida, logo do torneio e símbolos dos clubes.

A bola da Libertadores é a 'CSF Ordem V' que, de acordo com a fabricante Nike, tem cortes que "proporcionam voo preciso, enquanto a estampa ajuda a rastreá-la de acordo com a refletividade de seu movimento".

Boca Juniors e River Plate fazem a primeira final entre clubes argentinos da história da Libertadores. A ida tem início às 18 horas (de Brasília) de sábado, enquanto a finalíssima é jogada no mesmo horário, no próximo dia 24.

Leia mais:

AFA produz vídeo promocional para final: "Inexplicável"
Bostero? Gallina? Confira a origem dos apelidos de Boca e River
Presidente da Argentina faz piada com Gallardo e irrita River Plate

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.