Topo

Nike lança coleção de Adonis Creed para celebrar novo filme da série Rocky

UOL Esporte

14/11/2018 19h20

(Crédito: Nike)

A Nike está lançando uma linha de material esportivo em homenagem a Adonis Creed, personagem interpretado por Michael B. Jordan no filme Creed – Nascido para lutar (2015). A novidade celebra a sequência do longa-metragem, Creed II, que estará nas salas de cinema dos EUA ainda em novembro.

A informação a respeito do lançamento da Nike foi divulgada pelo próprio ator em suas redes sociais e posteriormente confirmada pela Nike nesta terça-feira (13). O lançamento oficial acontece nesta quinta-feira (15).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Power. Legacy. Purpose. Amidst all of my Training, I kept this in mind and wanted to give you a piece of that. @NikeTraining x Adonis Creed collection. 11.15. #ad

Uma publicação compartilhada por Michael B. Jordan (@michaelbjordan) em

Em Creed II, Michael B. Jordan interpreta Adonis Creed, pugilista treinado por Rocky Balboa. Na obra, a oitava da série Rocky, ele enfrentará Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), justamente antigo rival de Rocky e do pai de Adonis, Apollo Creed.

Segundo a Nike, "a coleção Nike Training x Adonis Creed é inspirada no papel de Michael B. Jordan como Adonis Creed e em sua jornada para transformar todo ambiente em local de treino".

A linha divulgada pela Nike conta com camisetas, tênis e agasalhos, entre outros itens. Ainda não há informações a respeito de vendas no Brasil.

(Crédito: Nike)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.