Topo

Após acerto com Adidas, Anitta mostra treinos com clientes da marca

UOL Esporte

19/11/2018 20h00

Anitta é uma das principais garotas propaganda da Adidas no mundo e, nesta segunda-feira (19), participou de um treino junto com clientes da marca.

Ao longo do dia, a artista mostrou em sua conta no Instagram os exercícios que praticou ao lado das escolhidas de uma promoção da marca esportiva. Entre elas, estava a jornalista Mariana Ferrão, da Rede Globo.

Leia também:

Entre as práticas do treino especial, a cantora e as felizardas fizeram aulas de zumba ao som dos sucessos da brasileira, que levou até um de seus cachorros para o evento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje foi dia de treino com @adidas @adidasbrasil #heretocreate #criadocomadidas

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

"Só a Adidas para me fazer treinar depois de um ano sem ver uma academia, um exercício", disse Anitta em vídeo na sua conta no Instagram.

Anitta virou 'menina dos olhos' da Adidas no universo digital em 2016, quando a marca criou um projeto especial para a cantora com uma página em que roupas, acessórios e tênis escolhidos por ela são oferecidos ao público.

Vale lembrar que a marca também já foi patrocinadora de Bruna Marquezine no período em que a atriz era namorada de Neymar. A parceria, porém, não foi duradoura e hoje a global representa a concorrente Puma.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.