Topo

Adidas venderá camisas especiais usadas por grandes europeus no FIFA 19

UOL Esporte

29/11/2018 16h01

(fotos: divulgação/Adidas)

A partir desta quinta-feira (29), já é possível comprar na vida real as novas camisas especiais que Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United usarão no game "FIFA 19", da EA Sports. Os modelos não serão utilizados pelos atletas fora do mundo virtual.

Os lançamentos da Adidas custam R$ 299,99 e têm designs diferentes do que estes clubes costumam adotar.

O modelo do Real Madrid, por exemplo, é azul com discretos detalhes em branco – de longe, dá para confundi-lo com um uniforme do Chelsea, por exemplo. A ideia é refletir o céu noturno da cidade de Madri.

A camisa do Bayern é majoritariamente vermelha, mas bem diferente do estilo tradicional. Desta vez, o emblema do time está no centro do peito e cercado por uma constelação. Afinal, o clube bávaro é conhecido na Alemanha como "Estrela do Sul".

O uniforme da Juventus é muito diferentes do habitual; os torcedores italianos poderão comprar um modelo com as cores do arco-íris, que, segundo a Adidas, "refletem a atitude inovadora" da equipe.

Mas nada se compara ao do Manchester United. Desta vez, os Diabos Vermelhos se transformarão em leopardos. A fornecedora de material esportivo alega que a inspiração veio das tendências de moda das ruas de Manchester.

Além de já estarem à venda, as camisas também podem ser utilizadas no "FIFA 19" a partir desta quinta-feira pelos usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores de Nintendo Switch terão de esperar até 14 de dezembro.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.