Topo

Nike e EA Sports apresentam nova chuteira de Kevin De Bruyne

UOL Esporte

05/12/2018 15h51

Kevin De Bruyne, Fran Kirby e Federico Bernardeschi foram os escolhidos para calçar a terceira edição da parceria entre a Nike e a EA SPORTS. Desta vez, o modelo escolhido foi a PhantomVSN, a chuteira desenvolvida para os atletas mais precisos do mundo, em uma versão totalmente nova dedicada aos amantes do futebol – dentro de campo e nos games. Para o mercado brasileiro, a nova PhantomVSN estará disponível exclusivamente em Nike.com.br a partir de 12 de dezembro.

 

View this post on Instagram

 

🎮 x 🎯 Coming soon 👀 #AwakenThePhantom

A post shared by Kevin De Bruyne (@kevindebruyne) on

O design inédito remete aos videogames, com a parte superior toda inspirada nos botões do controle. O solado, assim como a caixa da chuteira, leva um tratamento gráfico refletivo também inspirado nos consoles. O logo da desenvolvedora de jogos aparece na língua da caixa especialmente desenhada para essa chuteira.

A PhantomVSN x EA já pode ser vista nos videogames e entrará em campo no dia do lançamento.


Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.