Topo

Esgotada nas primeiras horas, camisa limitada da Juventus terá nova remessa

UOL Esporte

14/12/2018 15h31

A camisa da Velha Senhora, disponível no novo EA SPORTS FIFA 19, volta à loja online da adidas (Divulgação)

Fãs e torcedores da Juventus terão mais uma chance para colecionar a edição física e limitada do uniforme criado pela adidas e a empresa de games Eletronic Arts™ (EA Sports). Os designs criados para o jogo evoluiram do mundo digital diretamente para os torcedores e poderão ser comprados no site da adidas (www.adidas.com.br).

O novo kit da Juventus – que no lançamento no Brasil, em novembro, esgotou já nas primeiras horas – recebeu uma transformação dramática. A edição limitada reflete a atitude inovadora do time italiano. As formas iridescentes escolhidas nessa versão são um reflexo de um clube conhecido pelo inesperado. Seu efeito espelhado dá a oportunidade para que os oponentes vejam a si mesmos, antes de serem driblados pelos artilheiros da Juve.

O modelo da Velha Senhora foram produzidos em tecido macio com sistema de absorção de umidade, mantendo os jogadores confortáveis em campo ou em uma partida de FIFA 19. O valor é de R$ 299,99.

Para mais detalhes sobre como obter os kits digitalmente no FIFA 19, os fãs podem visitar: www.easports.com/fifa/easports-x-adidas-limited-edition-jerseys.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.