Topo

São Paulo retomará vermelho nas costas de nova camisa principal

UOL Esporte

17/01/2019 15h23

Adidas voltou a ser parceira do São Paulo em junho da temporada passada (São Paulo/Divulgação)

A nova coleção de uniformes do São Paulo começará a ser lançada em abril, com a camisa principal. E haverá uma mudança importante em relação ao modelo criado pela Adidas no ano passado: as costas terão a volta da cor vermelha.

Na versão que ainda está sendo usada, nome, número e patrocinadores aparecem em preto nas costas. A nova, criada há oito meses, terá a parte de trás com partes em vermelho para retomar o tricolor.

Em 2019, também será lançada uma camisa comemorativa, prática iniciada em 2015 no clube, mas que não aconteceu na temporada passada. A tendência é que o uniforme especial saia até julho.

Entre a camisa principal e a comemorativa será lançado o segundo uniforme, listrado. E a promessa é de grandes alterações em relação à primeira versão feita pela Adidas.

Bruno Grossi
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.