Topo

Com homenagem a 88, Bahia divulga 3º uniforme desenhado por torcedor

UOL Esporte

23/01/2019 14h47

O Bahia aproveitou a contratação do atacante Fernandão para apresentar ao torcedor o mais novo uniforme 3, desenhado por um torcedor e vencedor de uma votação no site do clube. A peça é assinada pela Esquadrão, marca própria do clube.

A pré-venda da camisa 3 será feita exclusivamente online – através de links no site oficial – e os torcedores deverão retirar sua camisa na Loja Esquadrão 15 dias após a compra. Quem mora fora de Salvador poderá receber em casa. A venda presencial nas lojas só começará depois disso.

O novo uniforme foi desenhado pelo torcedor Victor Guedes, residente em Natal (RN), e foi o mais votado durante enquete realizada no site oficial.

Predominantemente azul, a camisa conta com duas estrelas sobrepostas em marca d'água sob o escudo do clube. Elas representam os dois títulos nacionais do clube: a Taça Brasil de 1959 e o Campeonato Brasileiro de 1988.

Crédito: Divulgação

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.