Topo

Após fechar com o Palmeiras, Puma acerta também com o goleiro Jailson

UOL Esporte

31/01/2019 17h45

A Puma fortaleceu ainda mais a relação com o Palmeiras. Fornecedora de material esportivo do clube alviverde desde o início do ano, a empresa assinou um acordo de patrocínio com um dos grandes xodós da torcida: Jailson.

O goleiro assinou contrato de dois anos e calçará as chuteiras da fabricante alemã a partir do dérbi contra o Corinthians, marcado para sábado, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque.

O compromisso com a Puma é destinado para os calçados do goleiro, que segue com o acordo anterior com a Poker para as luvas utilizadas no dia a dia de treinos e partidas.

Neste ano, Jailson entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella. O Palmeiras lidera o Grupo B do estadual paulista com 10 pontos em quatro rodadas.

Por José Edgar de Matos
Do UOL, em São Paulo (SP)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.