Topo

Gabriel Jesus renova contrato com a Adidas

UOL Esporte

31/01/2019 13h13

Gabriel Jesus renovou seu acordo de patrocínio com a Adidas. O anúncio foi feito nas redes sociais do próprio jogador do Manchester City. Com isso, ele segue parceiro de Lionel Messi, Paulo Dybala e Paul Pogba como embaixador global da marca.

"Eu fiquei muito feliz em assinar esse novo vínculo, estender meu contrato com a Adidas. É um dos meus parceiros mais antigos, está comigo há muito tempo, então é um dia muito feliz, um momento muito bacana. Tenho certeza de que a nossa caminhada está apenas começando e temos muita coisa a conquistar nos próximos anos", disse o jogador, em aspas divulgadas pela assessoria.

A parceria de Gabriel Jesus com a Adidas vem desde a época de Palmeiras. Na Copa do Mundo, a marca alemã chegou a pintar um mural no Jardim Peri, bairro de São Paulo em que o atacante crescer.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.