Topo

Site divulga suposta nova camisa de treino do São Paulo

UOL Esporte

12/02/2019 11h50

Imagens da suposta nova camisa de treino do São Paulo vazaram e foram divulgadas pelo site Footy Headlines. O possível uniforme 1 leva um tom bege como predominante e com o símbolo do clube sem as cores tradicionais.

Além disso, a camisa número 1 também tem detalhes em vermelho. O uniforme 2 é similar, com o escudo do São Paulo monocromático, porém a cor predominante é o azul marinho.

Leia também:

O site também mostrou a possível nova camisa de concentração e viagens. Também na cor bege, o uniforme tem detalhes em vermelho e leva o símbolo do São Paulo em tons monocromáticos.

O São Paulo tem importante missão na próxima quarta-feira (13). A equipe enfrenta o Talleres às 21h30 (de Brasília), pela jogo de volta da segunda fase da Libertadores. Na ida, a equipe brasileira perdeu por 2 a 0.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.