Topo

Vitória rescinde com a Topper e passará a vestir uniformes da Kappa

UOL Esporte

21/02/2019 17h19

Crédito: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Vitória não vestirá mais Topper a partir de maio de 2019. Em comum acordo, o clube rubro-negro rescindiu contrato com a fornecedora brasileira e agora passará a utilizar material da Kappa, empresa italiana. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias e confirmada pelo UOL Esporte.

Segundo apurou a reportagem, o vínculo entre Vitória e Kappa irá até o fim de 2021. O acordo com a Topper tinha término previsto para abril de 2021 e foi quebrado por não estar 'rodando como projetado'.

O time rubro-negro ainda vestirá os uniformes da Topper até maio deste ano, quando serão lançadas as novas camisas da Kappa.

A grande novidade fica por conta de uma camisa com preço mais acessível aos torcedores, na faixa de R$ 100. O lançamento de camisas retrô também está nos planos.

Por Marcello De Vico

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.