Topo

Adidas lança linha de tênis de corrida inspirada em Game of Thrones

UOL Esporte

11/03/2019 18h01

A Adidas lançou uma linha de tênis de corrida inspirado na série Game of Thrones, sucesso da HBO e que entra na última temporada no próximo mês de abril. Os calçados da linha UltraBOOST são inspirados nas famílias dos Sete Reinos e além da Muralha, centro da história do programa baseado nas histórias de George R.R. Martin.

Os tênis possuem as cores, os brasões e os lemas de cada casa. Os modelos estarão disponíveis a partir do dia 22 de março no site da empresa alemã e têm preço sugerido de R$ 799,00.

"A coleção UltraBOOST x Game of Thrones representa a fusão de duas grandes marcas em produtos que, certamente, serão procurados por atletas, sneakerheads, fashionistas e fãs de Game of Thrones", afirmou Jeff Peters, vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO.

"Ao longo da vida útil da série, os fãs de Game of Thrones demonstraram seu amor por produtos licenciados inovadores e de qualidade, capazes de criar interação entre a vida real e sua série favorita", acrescentou o executivo.

Veja alguns dos modelos:

Família Stark

Família Lannister

Família Targaryen (dois modelos)

White Walkers

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.