Topo

PSG, Barça, Juve... Site divulga supostas novas camisas de clubes europeus

UOL Esporte

29/03/2019 17h27

A atual temporada do futebol europeu ainda não acabou, mas já surgem na internet informações sobre as supostas novas camisas dos clubes. O site "FootyHeadlines" publicou imagens que podem ser dos uniformes.

Leia mais:

O suposto modelo do Barcelona tem o tradicional azul-grená do clube, mas desta vez em xadrez – a versão atual tem listras finas.

A do Paris Saint-Germain parece ter um tom de azul mais escuro do que o atual, e as faixas no meio são sólidas em branco e vermelho.

Também há diferença na suposta nova camisa da Juventus. Enquanto a atual tem duas listras grossas na cor preta, o modelo que circula pela internet divide o branco e o preto em cada metade.

A do Milan segue um caminho oposto: se este uniforme for confirmado, o clube italiano passará a usar listras finas e em maior quantidade.

Veja outras supostas novas camisas dos clubes europeus:

Roma

Inter de Milão

Atlético de Madri

Borussia Dortmund

Olympique de Marselha

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.