Topo

Loja personaliza camisas do PSG com patch de Notre-Dame e doa renda

UOL Esporte

16/04/2019 14h22

Uma loja francesa se propôs a fazer uma boa ação pela reconstrução de Notre-Dame. A Gondel Flocage irá vender camisas personalizadas do Paris Saint-Germain com patches da tradicional catedral e doará toda a renda da comercialização desses uniformes em prol da recuperação do santuário atingido por um incêndio ontem.

"A ação é inédita e gratuita. Ao fazer a opção por essa personalização (com o patch da Catedral de Notre-Dame), nós nos comprometemos a doar 10 euros por cada camisa vendida à fundação oficial para a restauração do patrimônio", escreveu a empresa no Instagram.

Leia também:

Na tarde de ontem, a Catedral de Notre-Dame foi atingida por um incêndio de grandes proporções. O santuário ficou quase nove horas em chamas e sofreu grandes danos.

Desde então, empresários e entidades se uniram para atender o pedido do presidente Emmanuel Macron e ajudaram com grandes doações para a reconstrução de Notre-Dame.

Na manhã de hoje, a presidente da Liga de Futebol Profissional da França, Nathalie Boy de la Tour, anunciou que a entidade pretende ajudar na reconstrução da Catedral de Notre-Dame.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.