Topo

São Paulo confirma novo segundo uniforme em final do Paulistão

UOL Esporte

21/04/2019 14h36

O São Paulo confirmou as expectativas e lançou hoje, dia da final do Campeonato Paulista, seu novo segundo uniforme. A peça, predominantemente vermelha, já vai ser usada pelos jogadores no embate das 16h contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

As listras tricolores apresentam variações de tom e detalhes que lembram "pixels". O primeiro uniforme já havia sido lançado pela Adidas durante as semifinais do Paulistão e estreou contra o Palmeiras, no Morumbi. Na volta contra os alviverdes, a camisa branca foi novamente usada, mas com o calção da coleção antiga.

Hoje, em Itaquera, a tendência é que o São Paulo jogue com a camisa listrada, o calção branco e a nova meia do segundo uniforme.

O clube e a Adidas planejam lançar ainda neste ano mais uma camisa. Esse uniforme especial é aguardado para o início do segundo semestre.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.