Topo

No Dia do Goleiro, São Paulo divulga nova camisa de Volpi e Jean

UOL Esporte

26/04/2019 15h35

Júnior, Lucas Paes, Jean e Tiago Volpi com o novo uniforme de goleiro do São Paulo

Hoje, logo após o treino da manhã no CT da Barra Funda, o São Paulo divulgou os novos uniformes de goleiros feitos em parceria com a Adidas. O fardamento é azul, um pouco mais escuro do que no modelo anterior, e tem estampas em marca d'água em um tom ainda mais escuro.

As peças foram mostradas nas redes sociais do Tricolor com Tiago Volpi, Jean, Júnior e Lucas Paes, os quatro arqueiros do elenco profissional. E a data de lançamento marca também o Dia do Goleiro.

O novo uniforme deve ser usado por Volpi já na estreia do Brasileirão, marcada para as 16h de amanhã, contra o Botafogo, no Morumbi. Assim como as camisas dos atletas de linha, a dos goleiros já apresenta o patrocínio da AOC, que havia sido vetado no Campeonato Paulista já que a marca também patrocinava a arbitragem da competição.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.