Topo

Fla lança nova camisa com inscrição 'Mengo' e Diego e Gabigol de modelos

UOL Esporte

22/03/2019 13h05


Flamengo e Adidas lançaram hoje o novo uniforme principal do clube para 2019/2020. Um vídeo foi divulgado nas respectivas contas de redes sociais apresentando o modelo, tendo como destaques os jogadores Diego Ribas e Gabigol, além da influenciadora Tamires Gomes.

A novidade ficou por conta das listras mais finais e da inscrição "Mengo" distribuída pelas faixas vermelhas da camisa. O novo produto estreará no clássico contra o Fluminense no próximo domingo, pelo Campeonato Carioca, mas já estará disponível para compra a partir das 0h de sábado pela Internet.

(Crédito: adidas/Divulgação)

A exclusividade das vendas será das lojas oficiais do Flamengo até o final de março. O valor é de R$ 249,99 no modelo masculino – R$ 229,99 infantil e feminino.

Já o segundo uniforme só será lançado daqui a um mês. Na cor branca, ele terá como novidade o escudo de remo na camisa.

(Crédito: Reprodução)

"Estamos satisfeitos por poder proporcionar aos nossos mais de 42 milhões de torcedores o que de melhor a adidas possui em termos de inovação em material esportivo, sempre preservando e respeitando as tradições do Flamengo no Manto Sagrado", disse Mauricio Portela, diretor de marketing do Flamengo.

"Já são seis anos ao lado do Flamengo, criando camisas e evoluindo junto ao clube. A cada ano, buscamos propor novidades, seguindo o princípio criativo da adidas de trazer a herança dos clubes com os quais trabalha e adicionar toques modernos e ousados. Foi o que buscamos ao trazer essa novidade digital para o manto deste ano, e esperamos que a torcida rubro-negra goste tanto do resultado quanto nós", afirmou André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fla lança nova camisa com inscrição 'Mengo' e Diego e Gabigol de modelos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.


Na Vitrine