Topo

Fla lança camisa rosa e preto em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

UOL Esporte

08/03/2017 07h13

Divulgação/Adidas

O Flamengo lança nesta quarta-feira (8) uma camisa especial comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. Com as cores rosa e preto, a edição limitada a 3.000 unidades tem como intenção incentivar a presença feminina nos estádios.

Fabricada pela Adidas e com o valor sugerido de R$ 349,99, a camisa estará à venda a partir desta quarta no site da Adidas e em lojas especializadas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Maceió, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

A ação em referência ao Dia Internacional da Mulher ainda incluirá um vídeo especial preparado pelo Flamengo para ser exibido na estreia do clube na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

"O mês de março é um mês no qual a luta das mulheres por seu espaço de direito na sociedade não é apenas lembrada – porque nunca deve ser esquecida – mas intensificada, de várias maneiras. E em homenagem a essa mulher, que tem o direito de ir aos estádios, tem direito ao seu espaço no mercado de trabalho e que tem o direito de ir e vir sem sofrer qualquer tipo de violência, o Flamengo e a adidas lançam essa campanha – criada por mulheres, para mulheres", disse o vice-presidente do Flamengo, Daniel Orlean.

Veja outras fotos da camisa

Divulgação/Adidas

Divulgação/Adidas

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.