Adidas e Nike lançam novas chuteiras na rodada de Eliminatórias
As duas líderes do mercado de futebol no planeta aproveitaram a rodada de jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo para lançar novas chuteiras. A Adidas mostrou a coleção Turbocharge da ACE 17+ PURECONTROL, usando Pogba e Ozil como garotos-propaganda. Já a Nike apresentou a coleção Motion Blur, um pacote de cores para as quatro famílias de chuteiras – Neymar foi o primeiro a usar a novidade.
Adidas: Turbocharge aposta no verde
A Turbocharge ACE 17+ PURECONTROL vem em dois tons de verde e possui o PURECUT Sock System – projetado para travar o pé ao mesmo tempo em que se ajusta aos movimentos – e o cabedal totalmente em PRIMEKNIT para garantir zero desgaste. A chuteira possui também a tecnologia BOOST de amortecimento, para o máximo retorno de energia.
A versão society apresenta as mesmas cores e a tecnologia BOOST, para maior retorno de energia. O cabedal combina PRIMEKNIT com NSG, que favorece o controle de bola, além de camadas de TECHFIT para otimizar o conforto. As três listras são cromadas com um realce em dourado.
A Turbocharge ACE 17+ Street completa a coleção com um visual casual. Inspirada nas ruas, o calçado é predominantemente cinza e formado por três partes do material PRIMEMESH. O revestimento colorido de TECHFIT cobre as três listras enquanto o solado com BOOST reforça o lifestyle urbano.
As chuteiras de campo e society estão disponíveis em pré-venda no site da adidas – www.adidas.com/futebol – por R$1.499,99 e R$699,99, respectivamente. No dia 31/03, todas as versões chegam às lojas adidas.
Nike: Motion Blur vai do branco a cores fortes
A Nike Futebol apresenta oficialmente a coleção Motion Blur, com um novo esquema de cores vibrantes em cada modelo (Mercurial em branco e rosa; Tiempo em branco e verde; Hypervenom em branco e azul e Magista em branco e amarelo).
Com uma comunicação jovem inspirada em desenho animado e revistas em quadrinhos, gifs animados e letras garrafais serão vistos em todo o material da campanha da nova coleção Motion Blur, que também exalta o jogador driblador, a ousadia do moleque que vai pra cima e entorta os adversários dentro de campo.
Todos os quatro silos de futebol da Nike estão representados na coleção nas versões para futebol de campo, salão e society.
A nova coleção está disponível na maior loja da Nike, o nike.com, e em revendedores selecionados a partir de 30 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.