Topo

Palmeiras homenageia anos 80 em nova camisa. Mas não vai usá-la em jogos

Na Vitrine

11/04/2017 13h05

O torcedor saudosista vai comemorar: o Palmeiras lançou nesta terça-feira uma camisa bem parecida com a usada pelo clube nos anos 80. O verde escuro é o mesmo, a gola em V é a mesma e até o tamanho do escudo, um pouco maior do que o atual, está lá. Pena que o modelo não será usado em campo pelos jogadores palmeirenses.

Em contato com o Na Vitrine, a Adidas confirmou que a edição limitada é voltada apenas aos jogadores. Com isso, a versão atual, com dois tons de verde, seguirá sendo usada.

Outra homenagem, desta vez à torcida, aparece na nuca: a palavra "Obsessão" é bordada em branco, em referência ao grito da torcida sobre a Taça Libertadores. Por causa disso, a Adidas usou alguns torcedores para a campanha de lançamento. As fotos da camisa, por exemplo, mostram tatuagens do Palmeiras no corpo dos fanáticos.

Pela manhã, o uniforme tinha vazado na internet. Quem divulgou as fotos foi a conta Corredor Alviverde (@OficialCorredor).

Veja as fotos da nova camisa:

 

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.