Topo

Colombiano vaza novo uniforme da Juventus sem querer pelo Twitter

Na Vitrine

27/04/2017 15h16

O uniforme da Juventus para a próxima temporada é um dos mais aguardados dos últimos anos. O clube de Turim anunciou no início do ano uma mudança em sua identidade visual, deixando de lado o tradicional escudo dos clubes de futebol para usar uma logomarca. Nenhuma imagem do novo uniforme tinha vazado. Até que o colombiano Juan Cuadrado cometeu um erro.

O jogador, um dos destaques do clube na eliminação do Barcelona pela Liga dos Campeões, participou de uma sessão de fotos para o lançamento da nova camisa, que deve acontecer nos próximos dias. Como é natural, ele deve ter recebido as fotos da equipe de produção, para ver como tinha ficado o trabalho. O problema é que ele publicou a imagem em sua conta no Twitter antes do permitido.

A gafe foi cometida nesta quinta-feira e o colombiano logo apagou o Tweet. Mas a foto ficou tempo suficiente no ar para que alguns internautas fizessem o print. E aí, o que você achou?

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.