Topo

Vazam imagens do novo uniforme da Chapecoense para 2017

UOL Esporte

19/05/2017 10h33

A Chapecoense apresentará seus novos uniformes para a temporada 2017 apenas durante a noite, mas na manhã desta sexta-feira os torcedores do clube já puderam conferir a nova vestimentas em fotos que vazaram na internet.

O mote do uniforme é "amor à camisa" e também conta um pouco da história destes 44 anos do clube, que foram completados no dia 10 de maio deste mês.
Segundo o diretor de marketing da Chapecoense, João de Nes , a ideia é levar a Chape o mais próximo do seu torcedor". Um desfile está marcado para as 20h desta sexta (19) e será totalmente aberto ao público, um diferencial para apresentações de uniformes.

"Por isso, o lançamento dos nossos mantos será aberto ao público, no centro da cidade. Está tudo sendo preparado com muito carinho e energias positivas. Teremos também um vídeo que contará parte dos nossos, recém completados, 44 anos. Contamos com a presença dos nossos torcedores para conferir as novidades em primeira mão e dar as boas vindas aos novos mantos da Chape", disse.

Além do desfile, haverá animação com DJ, food trucks e espaço com exibição das taças conquistadas pelo Verdão no último Campeonato Estadual – para que os torcedores possam tirar fotos.

Para a partida do próximo sábado (20), contra o Palmeiras, na Arena Condá, a Chape já deve entrar em campo vestindo um dos novos uniformes.

Reprodução

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.