Topo

Cruzeiro lança terceiro uniforme alusivo à Libertadores de 1997

UOL Esporte

01/11/2017 14h05

Nova camisa do Cruzeiro (Fotos: Divulgação)

O Cruzeiro lançará no compromisso com o Atlético-PR, neste domingo (5), um novo uniforme.

A camiseta será predominantemente azul marinho, com gola "v" e com detalhes em prata.

O novo uniforme é mais uma homenagem aos 20 anos da conquista da Copa Libertadores da América. Haverá um selo comemorativo na barra do material.

"Essa coleção foi desenhada a quatro mãos com a Umbro. Contamos com o apoio de nossos parceiros e, seguindo uma tendência de coleções mais modernas e arrojadas, trazemos uma camisa com detalhes monocromáticos como a grande novidade para o torcedor. É um conceito novo nas nossas camisas e temos a certeza de que o cruzeirense irá gostar", disse Robson Pires, diretor comercial do clube.

A camiseta estará à disposição da torcida a partir de 4 de novembro. Será possível adquiri-la nas lojas oficiais do Cruzeiro. O modelo masculino custará R$ 249,90, enquanto o feminino será adquirido por R$ 199,90.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.