Patrocinadores mudarão logos na camisa para homenagear hepta do Corinthians
Com o título do Campeonato Brasileiro garantido, o Corinthians enfrentará o Atlético-MG, no próximo domingo (26), com homenagens em seu uniforme. Na partida em que receberá o troféu após conquistar o seu sétimo torneio, o clube terá duas alterações na parte dos patrocinadores da camisa.
Cia. Do Terno, Foxlux, Universidade Brasil, Minds e Ultra trocarão uma letra em cada um de seus respectivos logos pelo número 7, em alusão à conquista do hepta. Além disso, a marca de celular Alcatel irá usar a ocasião para lançar o A7, seu novo smartphone.
Gerente de Marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo contou que a ideia veio após a iniciativa com a Estrella Galícia, patrocinadora do clube que liberou copos de cerveja sem álcool para os jogadores logo após a vitória por 3 a 1 contra o Fluminense, que garantiu o título brasileiro da equipe.
"Fizemos uma ativação muito positiva com a Estrella Galícia após a vitória sobre o Fluminense e a confirmação do título. Agora preparamos esta outra ativação com os patrocinadores da camisa. Todos ficaram muito felizes por homenagear o Hepta com os seus respectivos logos; e nós também ficamos muito felizes pela iniciativa e por aproximar ainda mais as marcas que nos patrocinam com os nossos torcedores", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.