Topo

Adidas reúne Messi, Beckham e Pharrell Williams em nova campanha; assista

UOL Esporte

21/12/2017 11h28

A Adidas lançou uma nova campanha nesta quinta-feira (21) na qual reúne atletas, cantores e designers. Lionel Messi, Pharrell Williams, James Harden, Pogba e David Beckham são algumas das personalidades que estrelam um vídeo que convida a todos mudarem a forma como pensam no esporte.

"As regras do esporte não foram definidas. Nós acreditamos no poder de escrever suas próprias regras, mas precisamos de pessoas que pensam diferente e são confiantes o suficiente para fazer as coisas acontecerem. Precisamos de criadores", declarou Ryan Morlan, VP de Global Brand Communication da Adidas.

"Com essa campanha nós chamamos os rostos mais admirados da cultura do esporte para nos ajudar a inspirar outros a encontrar o criador dentro de si, independente de qual é o campo deles", completou Morlan.

O vídeo mostra diferentes tipos de tecnologias dos tênis representados por 25 ícones, que são os primeiros convidados a moldar o futuro do esporte por meio da criatividade.

Veja também:

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.